Desafios 2021

Veja quais foram os desafios anteriores.

Desenvolvimento de soluções (app e WhatsApp) para agendamento online e relacionamento

Buscamos uma solução tecnológica inteligente de gestão, controle e acompanhamento em tempo real (online) dos pacientes internados em hospitais da rede credenciada incluindo a confirmação da marcação de exames e consultas (WhatsApp e/ou push notification no app), além da liberação de vagas em casos de desistências. Esperamos que essa solução permita inteligência no controle de exames em duplicidade, por meio de um sistema integrado entre as unidades próprias que alerte quanto a exames e laudos já realizados, avisos sobre andamento, liberação antecipada, entre outros, considerando temporalidade. É desejado também que o agendamento seja inteligente, com preenchimento de modo sequencial, otimizando assim o tempo do médico. Além disso, estreitar o relacionamento com nossos clientes por meio de uma comunicação ativa, com inteligência de informação, é fundamental.

Desenvolvimento de solução para aperfeiçoar a efetividade da gestão e regulação de pacientes hospitalizados

Buscamos uma solução que agilize o processo de atendimento do nosso cliente em nossas unidades próprias, por meio do agendamento online que permita a operadora conhecer quem são esses pacientes, qual o motivo da internação e em quais hospitais estão. Oportunizar a atuação imediata dos médicos e enfermeiros auditores, garantindo o registro da evolução dos pacientes, das orientações e recomendações fornecidas aos hospitais e seus profissionais. Esperamos com a ferramenta gere melhores resultados evitando internações desnecessárias, controlando e reduzindo o tempo de internação e auxiliando no processo de desospitalização dos pacientes.

Desenvolvimento de solução de IA para a ADUVI (Assistência domiciliar Unimed Vitória)

Buscamos uma solução que aprimore e automatize o gerenciamento do plano de cuidado do paciente em assistência domiciliar por meio de informações assertivas e inteligência de dados, incluindo a possibilidade de utilização de devices para monitoramento à distância, cruzamento de dados para definição da indicação do plano de cuidado, acompanhamento e cumprimento de sua execução e gestão de intercorrências no domicilio. Importante contemplar a emissão de sinais de alerta e funcionalidades para gestão do plano de cuidado, considerando seu avanço.

Sistematização do referenciamento de procedimentos para prestadores adequados (inteligência por produto)

Buscamos uma solução que possa ser integrada no Sistema de Autorização da Operadora que permita medir e classificar os prestadores por qualidade, performance, indicadores de resultados e custos, permitindo que médicos cooperados e clientes considerem tais resultados para a escolha de onde realizarão os procedimentos, obedecendo características de cobertura dos planos/produtos e rede/área de abrangência.

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